Declaração de Princípios e Valores

Declaração de princípios e valores

Persegue os teus sonhos é o lema escolhido para transmitir a política de patrocínios da nossa empresa no mundo do desporto

A vocação internacional da GAES, líder no setor, acompanhou a nossa empresa desde o princípio, quando Juan Gassó, seu fundador, viajava com por todo o mundo, procurando as últimas tecnologias, tal como novas marcas para distribuir em Espanha. O departamento de comunicação e marketing da GAES procurou estar sempre aberto a todo o tipo de canais que possam publicitar a marca, assegurando-a internacionalmente e dando-lhe, ao mesmo tempo, um sentido, de acordo com os valores da empresa, intimamente ligados aos valores humanos.
O portal web www.peresegueosteussonhos.pt junta os projetos desportivos da GAES e os seus seguidores. É uma janela para poder acompanhar de perto as aventuras levadas a cabo pelos seus protagonistas e, junto com eles, perseguir os seus sonhos.

Valores

Valores
1. Valores: Sem sonhos, sem motivação, sem vontade de empreender um novo projeto, não há desafio possível. Para perseguir e alcançar um sonho, é preciso mantê-lo viva e partilhá-lo com todos os que nos rodeiam.

2. Compromisso: Assim que o desafio estiver a postos e começarmos o nosso caminho para o superar, o fator mais importante é comprometermo-nos e saber motivar os outros para que também se unam à mesma causa.

3. Esforço: O êxito nunca vai ser uma realidade se não existir esforço. Os grandes projetos costumam ser demorados e no caminho também surgem dificuldades que têm que de ser superadas. A vontade e o espírito de luta são fundamentais para alcançar os objetivos.



Compromisso

1. Um compromisso de todos: A GAES teve sempre uma grande capacidade para envolver todos os empregados, fornecedores, clientes e colaboradores e convertê-los ao espírito dos projetos patrocinados pela empresa. Para muitos, o sentimento de pertença é muito importante para trabalhar com motivação e criatividade.
Compromisso



Esforço

Esforço

1- Orgulhosos de perseguir e alcançar um sonho. Ajudar os nossos desportistas a conseguir um sonho deu à GAES uma grande satisfação. Todos e cada um dos desafios, nos quais participámos, ofereceram-nos uma aprendizagem que nunca esqueceremos.

2- Espírito de luta. Uma das aprendizagens mais importantes que recebemos foi superar os momentos críticos e enfrentarmos as dificuldades, encontrando a motivação necessária para não desistir.

3- Recompensa. Com todo o esforço, eis a recompensa: tornar realidade o sonho e, acima de tudo, partilhá-lo com todas as pessoas envolvidas. Obrigado a todos!